Está chegando a hora!

A gente entra no ritmo e nem percebe. Os dias vão passando, nem reparamos que a contagem do tempo já é mais estreita. Acordei e tinha pra lá de duzentas mensagens na conversa do grupo. Correrias de uma quarta feira em que trabalho de casa e parei para ouvir um som, foi aí que caiu a ficha: depois de mais de um ano de reuniões, encontros, idas a parques, medições de terrenos, contatos e mais contatos, muita diversão (apesar da burocracia), tá chegando o fim de semana do Festival Dezindie!!!

Serão dois dias de muita arte e encontros no Parque Botyra (ou Centro Cívico), em Mogi das Cruzes. Do lado da Estação Estudantes da CPTM, do Terminal de ônibus estudantes, da Universidade de Mogi das Cruzes. Parque aberto, praça pública.

Leve um dinheirinho esperto no bolso, pois teremos exposições de artistas com trabalhos bem bacanas: Matheus Migoto com suas ilustrações e bottons totalmente Do It Yourself; Sorumbática camisetas pintadas à mão com muito expressionismo;  ilustrações e sketchbooks da Pa.tche; ilustrações e adesivos e traços diversos do Ricardo Braghetto ; zines, livretos e modos artesanais de contar histórias com a Semi Artesanal Editora; lançamento da nova coleção de camisetas pintadas à mão do CoisoShop.

Teremos também um encontro de movimentos sociais com o Fórum Mogiano LGBT, a UNEAFRO, o Instituto Léa Campos, Movimento População de Rua e Impacto Feminista.

Pintou clima de chuva? Não deixe de ir pro festival: as áreas para o público serão cobertas. Mães & Pais, levem suas crianças, além de estarmos em um parque público, teremos uma área de descanso e trocador.

É isso, está chegando a hora do Décimo Festival Dezindie! Levem suas cadeiras, cangas, cadeiras de praia, guarda sol, guarda chuva, protetor solar etc!

Por | 2018-09-13T17:21:23-03:00 13 setembro - 2018|Festival Dezindie 2018|