Estão abertas as inscrições para a 1ª Feira de Arte Apricot.

Feira tem como objetivo aumentar o envolvimento do público com a arte e trazer reconhecimento aos trabalhos autorais da região do Alto Tietê.

 

Estão abertas as inscrições para artistas que querem expor na primeira edição da Feira Apricot, feira de arte voltada para a produção artística independente. As inscrições podem ser feitas neste formulário e se encerram no dia 25/09.

O evento acontecerá em um sábado (05/10) no Overdrive, localizado no centro de Mogi das Cruzes e contará com exposições de artistas autorais, sorteios de obras e apresentações das bandas Os Invalvuláveis e Colettive. Mais atrações serão confirmados ao longo do mês.

A entrada do evento é livre e gratuita.

A Feira Apricot

A Feira de Arte Apricot nasceu a partir da iniciativa de Nathalia Mota (NMota), que idealizou um evento cultural com uma proposta diferenciada, repleto de trabalhos artesanais, autorais e independentes. 

Com o apoio e colaboração de Chris Hagane (Sailor Peste) e Ana Luísa Rosa (Lua), nasceu o projeto da 1ª edição da feira, cujo objetivo principal é aumentar a ligação do público com a arte e consumo consciente, trazendo reconhecimento a trabalhos manuais que carregam a individualidade de cada artista.

O nome Apricot foi uma escolha da artista e organizadora Chris Hagane. 

Fizemos uma enquete pelas redes sociais, assim amigos e conhecidos nos ajudaram a escolher entre os nomes “Candura” ou “Apricot”. Por ter um significado doce, escolhemos Apricot, que simboliza o cheirinho que a chuva deixa na grama e nas plantas.

Ao final da feira acontecerão dois sorteios, com um produto de cada expositor. Podem participar quem comprar alguma arte de qualquer artista do evento.

Acompanhe o Instagram da feira: Feira Apricot

FEIRA APRICOT NO OVERDRIVE
Sábado (05/10), 13:00 – 20:00.
Rua Ricardo Vilela, 168.
Entrada livre e gratuita.

Por | 2019-09-21T15:09:07-03:00 17 setembro - 2019|Notícias, Rolês|