Festa “Antes Tardis Do Que Nunca” acontece dia 14 de setembro na Digi Club

Organizada pela lab151, festa tem pluralidade como um de seus pilares e conta com discotecagem diversificada.

Acontece no dia 14 de setembro, a partir das 22:30 na Digi Club, mais uma edição da Antes Tardis Do Que Nunca. Organizada pela lab151, a festa valoriza a diversidade e traz um repertório vasto que toca desde música Indie e Emo até Funk, Pop e sucessos dos anos 90 e 2000.

O evento conta com uma inovadora plataforma de pedidos de músicas, criada pelos organizadores. Através do site http://jukebox-lab151.com.br/, o público pode pedir músicas e votar nas sugestões enviadas. O site entra em funcionamento dois dias antes da data do evento.

O valor da entrada é de R$ 10,00. É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Antes Tardis Do Que Nunca

A festa nasceu em um bar no centro de Mogi das Cruzes chamado Complexo. A casa hoje inativa oferecia várias festas, entre elas a Ateliê Party, que tinha como um de seus organizadores, Nicolas Anderson, criador da Antes Tardis Do Que Nunca.

“Fiz parte da criação da Ateliê Party e decidi voltar à discotecagem, e o start foi nesse bar maravilhoso que tinha a pluralidade como discurso. Nada melhor que uma festa que toca o que a galera quiser, sem distinção”, conta Nicolas.

Com o retorno ao deck e a criação da Antes Tardis Do Que Nunca, Nicolas organizou e tocou em dezenas de edições da festa, que foi acumulando um público fiel.

Hoje discotecam com Nicolas: Lucas Rafael e Talles Siqueira, que juntos fundaram a lab151, produtora musical e startup voltada a música, inovação e tecnologia.

Depois de alguns anos atuando por Mogi, os organizadores expandiram o evento para São Paulo, criando um “clone” da festa, a Jukebox.

As festas também são um modelo de testes para uma plataforma feita para DJs criada pela lab151. Com ela, através do site http://jukebox-lab151.com.br, o público  pode fazer pedidos de músicas e votar nas sugestões enviadas. Dessa forma, o DJ pode visualizar as demandas e, de acordo com elas, escolher o que tocar.

Acreditamos que pode ser um instrumento muito utilizado por  várias festas e DJs no futuro.

Sobre as expectativas do evento, Nicolas conclui:

A expectativa é que cada vez mais gente venha curtir o rolê com a gente. A verdade é que a festa sempre serviu pra juntar nossos amigos. E com ela, temos cada vez mais novos amigos.

A próxima data vai ser muito especial por ser aniversário da Isabela (Barlati, namorada), que criou a festa comigo e sempre ajudou com tudo que pôde, desde a discotecagem à divulgação. Ela sempre foi parte essencial pra festa rolar e vamos comemorar o aniversário dela fazendo um rolê incrível.

 

ANTES TARDIS DO QUE NUNCA NA DIGI CLUB
Sábado (14), 22:30.
Rua Engenheiro Gualberto, 199.
R$ 10,00.
18 anos.

 

Por | 2019-09-09T18:09:28-03:00 4 setembro - 2019|Notícias, Rolês|