Destaques

A acusação

A vaca parou diante do matadouro. Era jovem, aquela era sua primeira cria. Foi imolado pouco depois de completar um

Metal

O que é preciso pra fazer um show de metal pesado? Um martelo.Uma bigorna.E um machado. Casa de ferreiro…o espeto

Últimos Posts

O tatu e o caracol

O caracol, que sentia muito bem as oscilações da terra e que gostava de se antecipar aos perigos, sabia que no pé da montanha de trás um bicho correu sozinho

O muriqui, o canindé e o jagüarundí

Todo dia o muriqui descia no meio das capivaras para buscar os frutos caídos e levá-los aos filhotes, vinha sempre no mesmo momento do dia, calmamente passando entre as capivaras,

Chabad, Motocontínuo e Miami Tiger no Digi Club.

Noite fria, Sexta-feira 13, Dia do Rock. Enfim, essas coisas todas não importam muito a partir do momento que marcam o rolê e a rapaziada comparece.

Quem venceu a preguiça da friaca e saiu de casa, conferiu um matemático e rasgante show da Chabad, de Itapecerica da Serra/SP. Uma doidera muito torta, variações de ritmo que por vezes deixam a sensação de que deu algum problema no google maps e ele te mandou pro lado errado do caminho.

Quem não teme o azar imputado a um dia qualquer, deu a sorte de tomar uma porrada do Motocontínuo. Rockão com riffs e solos cheios de distorções. Letras cantadas entre urros pelo pessoal que acompanha a banda, e dancinhas peculiares, claro.

Quem entende que “Rock” não se limita a um estilo musical que existiu, mas sim que se recria e reinventa constantemente, reafirmou esse entendimento da coisa com o show da Miami Tiger. Tem ali algumas levadas de blues, de pop rock, e até de hard core. Tem muita coisa nessa banda: ritmos rompidos, lindos vocais da Carox, linearidades dançantes. Banda massa!

Foto de Gabriel Coiso

Gabriel Coiso

Artista, Agitador, Vendedor, Acadêmico, Professor, Corintia.
plugins premium WordPress

Contato

Fale conosco e venha conhecer mais sobre o nosso trabalho!